sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Fotos da repressão no Tibete




As fotos a seguir foram publicadas em 2 de dezembro de 2011 pelo um website, em língua chinesa, Boxun.com, com base nos EUA.

As fotos podem ser encontradas aqui: 

O Boxun diz que as fotos vazaram e foram tiradas nas regiões Tibetana da "Província de Sichuan". A Prefeitura Autônoma de Kandze (Kandze Autonomous Prefectur) e a Prefeitura Autônoma de Ngaba (Ngama Autonomous Prefecture) constituem áreas Tibetanas em Sichuan. O Boxun fornece mais informações sobre os locais e datas em que as fotos foram tiradas. O Free Tibete pode, no entando, confirmar que as fotos 6, 7 e 8 foram tiradas em Ngaba. Mais uma vez, não podemos confirma as datas das fotos ou locais mostrados nas demais fotos.  

A Polícia Armada do Povo, uma polícia paramilitar (de verde) e o Ramo Especial da Polícia Armada do Povo (de azul) podem ser vistas nestas fotos.  


Monges levados com placas em volta de seus pescoços. As placas contém seus nomes e crime. O nome do monge é Lobsang Zopa, escrito em chinês. 


 Integrantes do monastério retirados pelo Ramo Especial da Polícia Armada do Povo.


O monge de casaco cinza é Tamding Gyatso, acusado de separatismo. O monge ao lado dele também foi acusado de dividis a nação, um crime que pode levar à prisão perpétua.


Monges com placas em volta do pescoço são levados embora em caminhões, de frente para a rua, para serem expostos ao público. Novamente, seus nomes e crimes são escritos em placas em volta de seus pescoços.


Ramo Especial da Polícia Armada do Povo nas ruas de Ngaba. 
Estupa do Monastério de Kirti ao fundo. 


Polícia Armada do Povo (de verde) e Ramo Especial da Polícia Armada do Povo (de azul) em Ngaba. Data desconhecida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário